segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sinto sua falta

Acabei de ver isto escrito no msn de uma mina que habita minha lista de contatos.

O grande oráculo consegue encontrar em 0,20 segundos aproximadamente doze milhões e oitocentos mil páginas relacionadas a esta frase na grande teia.
Em 0,09 segundos eu obtive cinco milhões, quinhentos e setenta mil resultados colocadas as aspas.

Mudando o foco da estória...por que sentimos falta de alguém?
Às vezes, como é o caso da garota em questão, sentimos falta até de quem nem conhecemos.
Como se houvesse uma lacuna a ser preenchida por uma pessoa que, no fantástico mundo de Sei-lá-quem, resolveria todos os seus problemas.
Isto até resolve na verdade. Mas resolve seus problemas antigos, aqueles que existiam antes do seu vazio emocional desaparecer( e tem como o vazio desaparecer?).
Isto me faz lembrar um filme. E eu sempre me lembro de um filme ou uma música quando resolvo pensar( bom...eu sempre penso...isso porque a meditação ainda não faz parte de meus hábitos).
Voltando ao filme, um ótimo filme por sinal, Efeito Borboleta, bom...quem conhece o filme vai entender, quem não conhece que assista!
Eu apenas quis deixar o registro de que eu, pouco a pouco, vou entendendo a vida. Pouco a pouco vou me tornando melhor, ou não.

falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário